Texto na imagem: Processo seletivo - seleção de estudantes - esp. em data science e estatística aplicada - inscrição em fluxo contínuo - 06 a 09 de maio - 1ª entrada

Especialização EaD em Data Science e Estatística reabre inscrições a partir de 06/05

Novo edital recebe candidaturas em períodos de fluxo contínuo até 13 de junho de 2024

Texto e Imagem: Raniê Solarevisky e Yanca Cristina - CIAR/UFG

A Especialização em Data Science e Estatística Aplicada EaD vai reabrir inscrições, em períodos de fluxo contínuo, até 13 de junho de 2024. O novo edital oferece 10 vagas remanescentes para preenchimento imediato, além de garantir a expectativa de ingresso aos aprovados no processo seletivo.

O curso vai receber inscrições para organizar a admissão de novos alunos em quatro entradas, dispostas nos seguintes períodos:

• 06 a 09 de maio (1ª entrada);
  • 13 a 23 de maio (2ª entrada);
  • 27 a 30 de maio (3ª entrada);
  • 03 a 13 de junho (4ª entrada).

A formação é ofertada pela Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG), em parceria com docentes do Instituto de Matemática e Estatística (IME/UFG) e Instituto de Informática (INF/UFG). O objetivo é desenvolver competências profissionais e sólida formação teórica, prática e generalista em Data Science, análise de dados e estatística aplicada, capaz de proporcionar aos participantes atuação na gestão de dados em equipes multidisciplinares em diversas áreas do conhecimento.

O curso destina-se a profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, portadores de diploma de nível superior, que queiram desenvolver habilidades técnicas e aplicadas em Data Science e Estatística Aplicada. A seleção será realizada em fase única, de caráter classificatório, a partir de avaliação curricular.

As aulas síncronas ocorrerão às sextas-feiras, das 13 às 18h e aos sábados, das 08h às 12h ou ainda, eventualmente, sábado, das 14h às 18h, uma ou duas vezes por mês. O último edital não informa uma data para o início das aulas, mas estabelece o dia 30 de outubro de 2025 como prazo máximo para conclusão do curso.

Especialização em Data Science e Estatística Aplicada EaD

Novo Edital de Fluxo Contínuo

Inscrições: Devem ser realizadas nos períodos indicados abaixo, sempre pelo formulário online

• 06 a 09 de maio (1ª entrada);
  • 13 a 23 de maio (2ª entrada);
  • 27 a 30 de maio (3ª entrada);
  • 03 a 13 de junho (4ª entrada).

Público-alvo: destina-se a profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, portadores de diploma de nível superior, que queiram desenvolver habilidades técnicas e aplicadas em Data Science e Estatística Aplicada.

Investimento: 18 parcelas de R$ 450,00, sendo a primeira na matrícula e as demais mensalidades ao longo do período de formação.

Mais informações: fen.ufg.br

Categorias: NOTÍCIA Inscrições abertas