Texto na Imagem: Processo seletivo. Seleção de estudantes. Especialização em Saúde Digital. Nova prorrogação! Inscrições até 22/04. Saiba mais em especializacao.cgis.ufg.br

Especialização EaD em Saúde Digital prorroga inscrições até 22/04

Ofertadas 280 vagas para profissionais, servidores estaduais e federais da saúde

Texto e Imagem: Yanca Cristina - CIAR/UFG

A Comissão de Governança da Informação em Saúde da Universidade Federal de Goiás (CGIS/UFG) prorrogou até 22 de abril as inscrições para a Especialização em Saúde Digital, ministrada na modalidade de ensino a distância, por meio da Plataforma Turing.

O objetivo do curso é aprimorar e/ou qualificar os participantes no contexto das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) em saúde, visando melhorar os processos de trabalho, gestão e a qualidade da atenção à saúde no SUS.

Estão sendo disponibilizadas 280 vagas, com 28 reservadas para servidores técnico-administrativos ou docentes da UFG. Além disso, haverá vagas extras sem custos para candidatos(as) autodeclarados(as) negros, com deficiência, indígenas, negros, quilombolas, mulheres, mães e tutores, trans (travestis e transexuais), integrantes de povos e comunidades tradicionais, e pessoas em situação de migração forçada.

A seleção dos candidatos(as) será realizada por meio de análise curricular, considerando o tempo de experiência profissional, formação acadêmica e produção técnico-científica.

O curso terá uma carga horária de 450 horas, com duração de 18 meses, distribuídos em um calendário acadêmico com atividades de estudo, aulas, práticas, avaliações e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) a distância.

Especialização em Saúde Digital EaD

Inscrições: até 22 de abril, pelo formulário

Público-alvo: gestores municipais, servidores estaduais e federais de saúde, profissionais da saúde e da tecnologia da informação com diplomação em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Investimento: 18 parcelas de R$ 550,00, sendo a primeira na matrícula e as demais mensalidades ao longo do período de formação.

Mais informações: especializacao.cgis.ufg.br

Categorias: Inscrições abertas