Texto na Imagem: Notícia. #EaDnaUFG. PS Complementar da UFG oferece 14 vagas para Licenciatura em Artes Visuais EaD.  Seleção mediada pelo Instituto Verbena será realizada por meio de notas do Enem de 2014 a 2023. Saiba mais em ciar.ufg.br

PS Complementar da UFG oferece 14 vagas para Licenciatura em Artes Visuais EaD

Imagem e Texto: Yanca Cristina - CIAR/UFG

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou o edital do Processo Seletivo Complementar para Preenchimento de Vagas nos Cursos de Graduação dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia e Câmpus Goiás. O ingresso dos(as) estudantes irá ocorrer no primeiro e segundo semestre de 2024.

A Licenciatura em Artes Visuais EaD está com 14 vagas em aberto, sendo 7 ofertadas para Ampla Concorrência e outras 7 para candidatos(as) contemplados(as) pelas cotas raciais, de renda, escola pública e para pessoas com deficiência. O curso será ministrado a distância, com previsão de encontros presenciais na Faculdade de Artes Visuais da UFG, Câmpus Samambaia. A frequência desses encontros será determinada pela coordenação do curso.

O processo de seleção será realizado mediante a análise das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2023. Os(as) interessados(as) devem se inscrever por meio do Portal do(a) Candidato(a), no site do Instituto Verbena, até 18 de março, às 17h.

Processo Seletivo Complementar - Licenciatura em Artes Visuais EaD

Acesse o Edital de Seleção

Inscrições: até 18 de março, às 17h, pelo Portal do(a) Candidato(a)

Vagas: 14 no total