Imagem mostra informações sobre curso de especialização em Atendimento a Criança e Adolescente em situação de Violência

Esp. em Atendimento a Criança e Adolescente em Situação de Violência inscreve até 12/01

Curso a distância gratuito oferece 200 vagas para profissionais do SUSP de todo o país

Imagem: Instituto Verbena - UFG

O Instituto Verbena da UFG abre inscrições, a partir do próximo dia 03, para a especialização a distância em Atendimento a Criança e Adolescente em Situação de Violência. O curso gratuito é oferecido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-graduação da UFG (PRPG/UFG) e oferece 200 vagas para os profissionais do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), distribuídas em diferentes Estados.

De acordo com o Edital, a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de Análise de Currículo, com base na documentação enviada no ato da inscrição. Dentre os requisitos para se inscrever, exige-se que o candidato faça parte do quadro efetivo da Polícia Militar/Brigada Militar, da Polícia Civil, do Instituto de Perícia Estadual/Distrital ou da Guarda Municipal, além de possuir 2 anos completos de serviço na instituição do SUSP.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo Portal do Candidato do Instituto Verbena.

A formação tem 360 horas de carga horária e deve iniciar as aulas em fevereiro, com aula inaugural prevista para a data de 29/02/2024.

Especialização em Atendimento a Criança e Adolescente em Situação de Violência

Modalidade | Carga horária: Ensino a distância | 360h

Edital de Seleção: Acesse aqui

Inscrições: de 03 a 12 de janeiro de 2024, pelo Portal do Candidato do Instituto Verbena