Texto na Imagem: Vagas Restantes: Matemática EaD. Prazo para inscrição:
de 10 a 13 de abril de 2023

UFCAT publica edital de vagas restantes do curso de Matemática EaD

Os interessados devem se inscrever até dia 13 de abril de 2023; seleção será pela nota do Enem

Texto na Imagem: Vagas Restantes: Matemática EaD. Prazo para inscrição: de 10 a 13 de abril de 2023

Imagem: Yanca Cristina - CIAR/UFG
Texto: Yanca Cristina - CIAR/UFG

A Universidade Federal de Catalão (UFCAT) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas restantes do curso de Matemática EaD. Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário eletrônico até dia 13 de abril de 2023. As vagas são oferecidas para os polos de Anápolis, Mineiros, Niquelândia, Santa Helena de Goiás e Santo Antônio do Descoberto.

A seleção e classificação dos candidatos será realizada com base nos resultados obtidos nas provas do Enem, referente ao ano especificado pelo candidato no ato da inscrição. Serão analisados os pesos das provas por grupos de cursos, as notas mínimas nas provas do Enem e os grupos de cursos.

Quem pode participar do processo seletivo?

O curso é destinado para portadores do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) ou para àqueles que estiverem cursando e concluirão a última série do Ensino Médio até a data da matrícula, conforme Cronograma (Anexo I), e que tenham feito o Enem entre os anos de 2009 a 2022.

Qual a documentação necessária para inscrições?

> cópia digital de documento de identificação;

> cópia digital do CPF, quando não constar no documento de identificação;

> cópia digital da certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome e não constar no documento de identificação;

> certidão de quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos, disponibilizada no endereço eletrônico <https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral>;

> comprovante de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino;

> cópia digital de uma foto recente, no tamanho 3x4 ou 5x7;

> cópia digital do certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

> cópia digital do Histórico escolar do Ensino Médio.

Preenchimento de vagas restantes do curso de Matemática EaD

Inscrições: de 10 a 13 de abril de 2023
                 Inscreva-se clicando aqui

Requisitos: O curso é destinado para portadores do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) ou para àqueles que estiverem cursando e concluirão a última série do Ensino Médio até a data da matrícula, e tenham feito o Enem entre os anos de 2009 a 2022.

Início das aulas: As aulas do calendário letivo de 2023/1 serão iniciadas em 17/04/2023.

Confira os documentos completos do Edital e Anexos em ufcat.edu.br

Mais informações: processoseletivo@ufcat.edu.br