Fotografia mostra pessoas homens brancos de terno e gravata ao lado da Profa. Marília de Goyaz, que recebe honraria e sorri

Coordenadora UAB na UFG, Marília de Goyaz é homenageada pela Câmara Municipal de Goânia

Professora recebeu a medalha Professor Colemar Natal e Silva na última quinta-feira (15)

Imagens: Edigar Bezerra de Freitas

Em meio a diversas outras personalidades reconhecidas na data, a coordenadora UAB da UFG, Profa. Marília de Goyaz, recebeu a medalha Professor Colemar Natal e Silva na última quinta-feira (15), em evento organizado pela Câmara Municipal de Goiânia em parceria com a UFG. A solenidade foi realizada no auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg).

A honraria é concedida a profissionais que se destacam nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. A Reitoria da UFG, a Adufg e o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação de Goiás (SINT-IFESgo) indicaram professores e servidores técnicos que contribuíram para o avanço da educação no Estado de Goiás e o cumprimento da missão institucional da UFG.

A Profa. Marília de Goyaz é professora aposentada da UFG e atualmente ocupa a posição de coordenadora UAB da universidade. Também foi diretora do CIAR entre 2018 e 2021 e integra o Fórum Nacional de Coordenadores UAB. A docente tem ampla experiência com o programa UAB, com passagens pela docência, coordenação e tutoria de cursos EaD na UFG, com destaque para as ofertas relacionadas a Educação Física, sua área de formação.

Fotografia mostra Reitora da UFG, Angelita Lima, ao lado da Profa. Marília de Goyaz

Kategorien: principal