Texto na imagem: Colóquio EAD na UFG : Das trajetórias às perspectivas

Evento discute trajetórias da EaD e perspectivas para a modalidade na UFG

Palestras e mesas redondas gratuitas e presenciais serão realizadas em 23 e 24 de agosto

Texto na Imagem: Colóquio EAD na UFG: Das Trajetórias às perspectivas - 23 e 24 de agosto de 2022 - na Biblioteca Central, Campus Samambaia

Imagem: Leandro Pimentel - CIAR/UFG

O CIAR realiza, nos dias 23 e 24 de agosto, o colóquio EaD na UFG: Das Trajetórias às Perspectivas, no auditório da Biblioteca Central da UFG, no campus Samambaia.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas até o dia 23/08. Haverá emissão de certificados para os inscritos.

O objetivo é fomentar um amplo debate sobre o tema dentro da UFG, mobilizando docentes, servidores técnicos, estudantes e gestores das unidades acadêmicas, órgãos, secretarias e administração superior da universidade. O evento será realizado no ano em que o CIAR completa 15 anos.

Programação
A programação (confira logo abaixo) vai homenagear ex-diretoras do órgão e oferecer palestras sobre as conquistas e os desafios do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFG, além de discussões sobre o cenário de uso de tecnologias na educação em um cenário pós-pandemia.

Distribuídas em dois dias, as mesas redondas vão tratar das vivências de coordenadoras e professoras de cursos EaD da UFG, os olhares de instituições parceiras (IFG, IF Goiano, UEG e UFCat) sobre a modalidade e perspectivas de atuação no mercado de trabalho, informadas por egressos e técnicos dos cursos EaD da UFG.
Arquivo de Imagem mostra programação do evento de EaD na UFG

Colóquio EaD na UFG: Das Trajetórias às Perspectivas