Texto na imagem diz: Fundação RTVE Contrata - Assistente de Compras - A vaga destina-se a profissionais formados em Administração ou áreas afins, com experiência em compras diversas e com grande volume.

Envio de currículos para selecao@rtve.org.br até 22 de outubro

[Marca da RTVE]

Fundação RTVE seleciona Assistente de Compras até 22 de outubro

Vaga destina-se a atividades de trabalho com compras diretas, por licitação e pregão

Texto na imagem diz: Fundação RTVE Contrata - Assistente de Compras - A vaga destina-se a profissionais formados em Administração ou áreas afins, com experiência em compras diversas e com grande volume.Envio de currículos para selecao@rtve.org.br até 22 de outubro[Marca da RTVE]

Informações e Imagem: Fundação RTVE
Texto: Raniê Solarevisky - CIAR/UFG

A Fundação RTVE recebe, até hoje (22), inscrições para seleção de Assistente de Compras. Os interessados devem enviar seus currículos para o endereço selecao@rtve.org.br até as 23h59min de 22 de outubro de 2021.

A única vaga destina-se a profissionais com formação em administração ou áreas afins, que comprovem experiência com compras diversas e em grande volume.

O(a) candidato(a) aprovado(a) vai apoiar as rotinas do departamento de compras da Fundação, realizar cotações, aprovar no mínimo 3 orçamentos, acompanhar os pedidos e realizar follow-up junto aos fornecedores, além de realizar compras diretas por licitação e pregão.

 

 

Fonte: Fundação RTVE

Categorias: principal