[Marcas do CIAR/UFG e do IEAD/Unilab]

CIAR e IEAD/Unilab trocam experiências sobre projetos e gestão de EaD

Equipes conheceram iniciativas de cada instituição e avaliaram a realização de trabalhos conjuntos

Captura de tela mostra pessoas em reunião virtual, acompanhada do seguinte texto: UFG e Unilab compartilham experiências em EaD[Marcas do CIAR/UFG e do IEAD/Unilab]

Imagem: Mateus Feitosa - CIAR/UFG

As equipes do CIAR e do Instituto de Educação a Distância da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (IEAD/Unilab) reuniram-se na última terça (18) para trocar experiências sobre o trabalho e a gestão de projetos em Educação a Distância.

As equipes apresentaram alguns de seus integrantes e fizeram um resumo das atividades desempenhadas por cada uma, avaliando as possibilidades para futuras parcerias interinstitucionais. Segundo a diretora do CIAR, Profa. Marília de Goyaz, a equipe do órgão foi convidada a integrar o grupo de formadores em cursos ofertados pelo IEAD/Unilab. "Combinamos de continuar trocando experiências e, quando a pandemia passar, fazermos visitas presenciais lá e eles aqui", relatou.

Também estiveram presentes a Vice-diretora do CIAR, Silvia Figueiredo; a coordenadora pedagógica e coordenadora adjunta da UAB na UFG, Janice Lopes; coordenadora de Publicação do CIAR, Profa. Ana Bandeira; o coordenador Tecnológico do órgão, Amilton Rogério; e a colaboradora da equipe pedagógica, Márcia Ribeiro.

Do IEAD/Unilab, compareceram o diretor do órgão, Antônio Manoel Ribeiro de Almeida; a gerente do Núcleo Pedagógico, Ana Paula Vieira; o coordenador adjunto da UAB na Unilab, Antônio Carlos Barros; e a chefe da seção de Produção de Material Didático e Comunicação, Danyelle de Lima Teixeira.

Fonte: CIAR/UFG

Categorias: principal