Texto na imagem: Vídeos do ESUD/CIESUD 2020 já disponíveis!

Vídeos do ESUD/CIESUD 2020 já disponíveis no canal do CIAR no YouTube

Gravações de webinários, oficinas e lives de evento internacional podem ser acessadas gratuitamente

Texto na imagem: Vídeos do ESUD/CIESUD 2020 já disponíveis!

Imagem: Guilherme Mendes - CIAR/UFG

Texto: Raniê Solarevisky - CIAR/UFG

Já estão disponíveis no canal do CIAR no YouTube as gravações das atividades do ESUD/CIESUD 2020, realizado em novembro de 2020 em formato totalmente digital. Os webinários, lives e oficinas podem ser acessados gratuitamente e sem necessidade de qualquer registro.

O congresso discutiu o tema Docência Online: Cenários e Desafios para a Educação em Rede, com participação de especialistas de todas as regiões do Brasil, além de palestrantes de Portugal, Nova Zelândia, Argentina, Canadá, Estados Unidos e Noruega.

O evento é promovido anualmente pela Associação Universidade em Rede (UniRede) e foi organizado pelo CIAR em 2020, com apoio da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano).

 

Assine o canal do CIAR no YouTube! Publicamos regularmente nossas produções audiovisuais para cursos EaD (como videoaulas e outros produtos específicos), projetos educacionais diversos e registros de eventos promovidos ou apoiados pelo órgão ou com participação da nossa equipe.

Fonte: CIAR/UFG

Categorias: principal