UFG em Casa

UFG em Casa reúne orientaçoes para comunidade acadêmica em isolamento

Site compila documentos, cursos, dicas e materiais para estudantes, docentes e técnicos da UFG durante suspensão do calendário acadêmico

UFG em Casa

Já está disponível o site UFG em Casa, endereço que reúne documentos, ferramentas digitais, cursos, dicas, materiais e instruções de suporte para a comunidade da UFG durante o período de suspensão do calendário acadêmico. Há orientações específicas para estudantes, docentes e técnicos, além de informações sobre as atividades remotas de graduação, pós-graduação e extensão e cultura autorizadas pela UFG.

O site foi produzido por uma comissão do Grupo de Trabalho de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação, montado para propor ações que possam ser realizada pela universidade nesse monento de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19.

Fonte: CIAR/UFG