28° CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância: Educação Híbrida e Hibridização da Educação.

28º CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

Evento

: Rio de Janeiro

: 15 a 18 de Outubro 2023

: abed@abed.org.br

28° CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância: Educação Híbrida e Hibridização da Educação.

Texto e Imagem: 28º CIAED

 

CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância é um tradicional evento acadêmico-científico que vem sendo promovido anualmente, desde 1994, pela ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, reunindo milhares de educadores, pesquisadores, gestores e outros profissionais que atuam em educação a distância, aberta, flexível e, mais recentemente, na educação híbrida.

Educação Híbrida e Hibridização na Educação

O tema central do 28º CIAED, que, contudo, não limita os assuntos a serem abordados nas diversas sessões, envolve aplicar, entender, analisar, desenvolver, inovar e/ou experimentar a mescla entre tempos e espaços, físicos e virtuais, em todas suas vertentes, concepções e possibilidades, na educação aberta e a distância.

Programação

A programação do CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância é construída com a participação da comunidade brasileira de EaD. Educadores, pesquisadores, gestores e profissionais poderão submeter trabalhos científicos para apresentação em sessões orais e pôster, onde os resultados das pesquisas e relatos de experiências são expostos, além da submissão de atividades diversas para a programação.

As atividades que podem ser propostas para realização no 28º CIAED são: palestras em sessões paralelas; submissões de mesas redondas para debates sobre temas atuais na área de educação moderada por tecnologias (as mesas podem ser em diversos formatos: apresentações e debates, talk show, explanações de opiniões, entre outros); lançamentos de livros (sessão de autógrafos na EXPO-EAD); e apresentações EAD TALKS (palestras curtas para expor ideias originais na EAD).

 

Chamada de trabalhos!

Confira aqui informações sobre as inscrições.

 

Cronograma

1. Submissão de atividades: até 31/03/23
2. Divulgação dos resultados: 30/05/23
3. Confirmação de participação no CIAED: até 15/06/2023
4. Realização das atividades aprovadas no Congresso: 16 a 18/10/23

Em caso de dúvidas, entre em contato direto com a ABED:

Fone: (11) 3275-3561/96602-3873 WhatsApp
E-mails: abed@abed.org.br / atendimento1@abed.org.br / atendimento3@abed.org.br