Texto na imagem: moodle moot brasil 2023 - inscrições abertas - 26, 27 e 28 de abril de 2023 - Universidade Mackenzie

MoodleMoot Brasil 2023

: Universidade Mackenzie - São Paulo

: 26 a 28 de Abril 2023

Imagem e Texto: Organização do MoodleMoot BR23

Em 2023, o MoodleMoot, maior evento sobre a plataforma Moodle no mundo, terá uma nova edição realizada no Brasil. O congresso vai ocorrer entre os dias 26, 27 e 28 de abril, na Universidade Mackenzie, em São Paulo, com programação presencial e recursos disponibilizados aos inscritos em salas do Moodle.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento. A programação está sendo finalizada e deve estar disponível em breve, no mesmo endereço.

De acordo com a organização, "realizado em vários países, o MoodleMoot é um evento dedicado aos usuários, desenvolvedores e administradores do Moodle – um dos ambientes virtuais de aprendizagem mais usados no mundo".