imagem mostra fotografia de Paulo Freire acompanhada do texto: Temática II Enopem - Contribuições de Paulo Freire para a  Prática de Professores que Ensinam Matemática

II Encontro Nacional Online de Professores que Ensinam Matemática

: Online

: 26 a 30 de Julho 2021

O II Encontro Nacional Online de Professores que Ensinam Matemática (Enopem) será realizado entre 26 e 30 de julho de 2021. As inscrições já estão abertas e também é possível submeter trabalhos até 20 de junho.

O evento é uma realização do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática nas Escolas (GEPEME) da Universidade Estadual do Mato-Grosso (UNEMAT).

A programação, que contempla conferências, 45 palestras, 36 minicursos e apresentação de relatos de experiência e comunicações científicas, tem como tema "Contribuições de Paulo Freire para a Prática de Professores que Ensinam Matemática: Múltiplos Olhares".

Para mais informações, acesse o site do evento.