Texto na imagem: Abertura do curso de Artes Visuais Licenciatura EaD - dia 05 de abril, 19h, local: auditório da Faculdade de Artes Visuais da UFG

Artes Visuais EaD realiza abertura do curso na próxima sexta-feira (05), às 19h

Curso de licenciatura será oferecido, pela primeira vez, com recursos próprios da UFG

Imagem: Licenciatura em Artes Visuais EaD UFG

A licenciatura em Artes Visuais EaD da UFG realiza, na próxima sexta-feira (05), a abertura do curso em uma aula inaugural no auditório da Faculdade de Artes Visuais (FAV/UFG), no campus Samambaia da universidade.

O evento, marcado para iniciar às 19h, terá a presença de uma mesa diretiva composta pela coordenação do curso e outras autoridades, além de palestra da Profa. Leda Guimarães sobre o tema "Sem mapas nem roteiros: Ainda sobre ENSINAR/APRENDER/PESQUISAR em e com Artes Visuais".

A atividade é gratuita, aberta a todos os interessados e não exige inscrição prévia.

A aula inaugura a primeira turma do curso de Artes Visuais EaD financiada inteiramente com recursos da própria UFG, sem uso de recursos de programas externos à instituição, como o Universidade Aberta do Brasil (UAB), responsável pelo fomento de edições anteriores da formação -- que já acumula mais de 16 anos em atividade.

Categorias: NOTÍCIA