Banner da Especialização EaD em Letramento Informacional.

Especialização EaD em Letramento Informacional prorroga inscrições até 20/04

Curso oferece 200 vagas em edição que discute impactos da inteligência artificial no Letramento Informacional

Banner da Especialização EaD em Letramento Informacional.

Imagem: Especialização em Letramento Informacional - FIC/UFG
Texto: Raniê Solarevisky - CIAR/UFG

A Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/UFG) estendeu o prazo de inscrições para a Especialização EaD em Letramento Informacional até 20 de abril. Nesta edição, a coordenação do curso incluiu uma disciplina sobre inteligência artificial no Letramento Informacional, refletindo sobre os impactos que a tecnologia é capaz de produzir na área. 

Segundo o Edital de seleção, profissionais com formação superior em qualquer área podem se inscrever. Estão previstas 200 vagas, com reserva de 10 vagas para grupos minoritários (pessoas com deficiência, negras, trans, parturientes e povos indígenas) e outras 10% reservadas para servidores da UFG.

As inscrições na seguinte sequência:

  1. Solicitar boleto de inscrição pelo e-mail celi.fic@ufg.br, com o termo "INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO" no assunto e enviando no corpo da mensagem o nome completo do candidato, CPF (sem ponto e traço) e endereço completo com CEP;
  2. Preencher o Formulário de Inscrição;
  3. Enviar os documentos especificados no Edital para o endereço celi.fic@ufg.br com o termo "PROCESSO SELETIVO" no assunto.

Para participar do processo seletivo, há uma taxa de inscrição no valor de 40 reais.

A seleção será realizada por meio do envio de uma Carta de Intenções, conforme modelo disponibilizado pela coordenação do curso.

A formação será custeada pelos próprios alunos, por meio do pagamento de mensalidades no valor de 180 reais, cobradas em 18 parcelas.

As aulas devem iniciar em 1º de agosto de 2024 e seguir até 31 de dezembro de 2025, totalizando um percurso de 580h de carga horária.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do curso e também pelo número (62) 9 9181-8288.

Categorias: Inscrições abertas