Texto na imagem: Seleção de Estudantes - Especialização em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental - inscrições até 15 de março

Especialização em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental inscreve até 15/03

Curso totalmente a distância oferece 60 vagas, com reservas para cotistas e servidores da UFG

Imagem e Texto: Raniê Solarevisky - CIAR/UFG

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG (EECA/UFG) recebe, até 15 de março, inscrições para a Especialização EaD em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental. De acordo com o Edital de seleção, há 60 vagas em oferta, das quais 12 serão reservadas para grupos minorizados e outras 10% serão destinadas aos servidores da UFG.

Ainda segundo o edital, o curso destina-se a profissionais com formação superior "que atuem na área de Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental tais como Engenheiros Ambientais e Sanitaristas, Engenheiros Civis, Engenheiros Agrônomos, Biólogos, Geógrafos, Advogados, Administradores de Empresas, Químicos, Economistas, estando disponível, entretanto, para aos demais profissionais graduados".

A seleção será realizada por meio de avaliação de currículo e de histórico escolar, caso o número de inscritos exceda a oferta de vagas para a especialização. O curso tem carga horária de 380 horas e aulas online síncronas, realizadas às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até a data-limite para inscrições, fazendo o upload dos documentos exigidos e especificados no edital. As mensalidades terão o valor de 400 reais, com taxa de matrícula de mesmo valor.

As aulas devem iniciar em 08 de abril de 2024 e seguir até 10 de outubro de 2025.

Especialização em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental

Acesse o Edital de Seleção

Realize sua inscrição até 15 de março pelo Formulário de Inscrição

Vagas: 60 no total | 12 reservadas para grupos minorizados | 10% reservadas para servidores da UFG