Texto na imagem: Licenciatura em Artes Visuais EaD. Seleção de Estudantes. Nova turma. Inscrições via SUSU 2024.

Licenciatura em Artes Visuais EaD da UFG irá ofertar turma pelo SISU 2024

Serão ofertadas 30 vagas por intermédio da nota do Enem

Imagem e Texto: Yanca Cristina - CIAR/UFG

A Licenciatura em Artes Visuais EaD da Universidade Federal de Goiás (UFG) irá ofertar uma nova turma. Após 16 anos sendo uma referência de educação a distância na universidade, a conquista da institucionalização do curso garante a autonomia na periodicidade e na realização do processo seletivo.

As inscrições para concorrer a uma das 30 vagas poderão ser efetuadas gratuitamente mediante o uso da nota do Enem no Sistema de Seleção Unificada (SISU). A formação será ministrada a distância, com previsão de encontros presenciais na Faculdade de Artes Visuais da UFG, Câmpus Samambaia. A frequência dos encontros será definida pela coordenação do curso.

Cronograma e Edital do SISU 2024

Inscrição: 22 a 25 de janeiro de 2024