Texto na Imagem: Especialização EAD em Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação. Prazo para envio de documentos da matrícula até 21 de março de 2023.

Especialização EaD em Ensino de Artes Visuais recebe documentação de matrícula até 21 de março

Documentos devem ser encaminhados em um único e-mail para coordenações do curso e do polo

Imagem: Yanca Cristina - CIAR/UFG

A coordenação do curso da Especialização EaD em Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação informa que os aprovados e classificados no processo seletivo devem enviar sua documentação de matrícula até 21 de março de 2023.

A lista de documentos está especificada no edital e em suas retificações, disponíveis na página da seleção no EADmin e também logo abaixo:

a) Formulário de matrícula do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais;

b) Cópia do último contracheque se servidor da UFG;

c) Cópia da Carteira de identidade e do CPF;

d) Cópia do Visto RNE para estrangeiros residentes no País;

e) Foto 3x4, recente;

f) Cópia do diploma (frente e verso) de graduação em Artes Visuais (licenciatura) ou em outros cursos superiores de áreas afins devidamente reconhecidos pelo MEC. Na falta do diploma apresentar duas vias da declaração de conclusão de curso, constando a data da colação de grau (documento original acompanhado de uma cópia autenticada);

g) Cópia do histórico escolar do curso de graduação;

h) Comprovante de endereço atualizado.

Todos os documentos devem ser autenticados e identificados (como em CPF_Fulano, Diploma_Fulano) e enviados em formato PDF, em um único e-mail, e encaminhados para o endereço da coordenação do curso (ensinodeartesvisuais@gmail.com) e também para o endereço do polo escolhido no ato da inscrição.

Confira os endereços de e-mail dos polos do curso:

Polo Anápolis: uabanapolis@gmail.com

Polo Cavalcante: polouabcavalcantego@gmail.com

Polo Goiânia: uab.pologoianiaoeste@gmail.com

Polo Goiás: pologoias1@gmail.com

Polo São Simão: uab@educacao.saosimao.go.gov.br

Primeiro encontro

A especialização inicia suas atividades no dia 31 de março de 2023, às 19:00, por meio de um encontro online realizado via Plataforma do Youtube. O link para a transmissão da Aula Inaugural será enviado aos candidatos aprovados e matriculados por e-mail e também será disponibilizado nas redes sociais.

Vagas remanescentes

Após o encerramento do período de matrículas, a coordenação da especialização planeja fazer novas chamadas de candidatos aprovados, mas que não haviam sido classificados dentro do número de vagas, caso existam vagas que não tenham sido preenchidas após o período de matrículas.

As listas de convocados dessas chamadas subsequentes serão publicadas na página do processo seletivo no EADmin e os convocados receberão uma mensagem informando sobre a disponibilidade de vagas, por meio dos endereços de e-mail informados no ato da inscrição no processo seletivo.

Categorias: Notícias