Texto na imagem: Especialização em Educação Física Escolar - Inscrições até 28/07 - Previsão de início do curso em 12/09

Especialização EaD em Educação Física Escolar recebe inscrições até 28 /07

Curso gratuito oferece 162 vagas distribuídas em Anápolis, Formosa, Goiânia, Santo Antônio do Descoberto e Uruana

Imagem: Renato Galhardo - CIAR/UFG

O curso de Especialização EaD em Educação Física Escolar recebe, até 28 de julho de 2022, inscrições para o seu processo seletivo de cursistas. A formação é gratuita, oferecida na modalidade a distância e não há cobrança de qualquer tipo de taxa, nem mesmo de inscrição.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la, junto dos demais documentos solicitados no Edital de Seleção, para o e-mail efisica.pos.ufg.uab@gmail.com até 28 de julho.

Há 162 vagas distribuídas em cinco polos: Anápolis (35 vagas), Formosa (27 vagas), Goiânia (50 vagas), Santo Antônio do Descoberto (25 vagas) e Uruana (26 vagas). A previsão é de que sejam realizados três encontros presenciais ao longo de toda a formação. Haverá reserva de 10% das vagas para servidores da UFG.

A seleção será realizada em duas etapas: exposição de motivos (etapa eliminatória e classificatória) e análise de currículo lattes comprovado (etapa classificatória). Exige-se que os inscritos sejam graduados em Educação Física em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Os resultados e demais documentos do processo seletivo serão publicados no endereço https://pos.fefd.ufg.br/p/especializacaoemeducacaofisicaescolaruab

O curso terá início em 12 de setembro de 2022, estendendo o cumprimento de sua carga horária de 400h até 12 de setembro de 2024.

Especialização em Educação Física Escolar - Seleção de Cursistas

Curso a Distância (EaD) | Gratuito | Carga horária: 400h

Polos: Anápolis, Formosa, Goiânia, Santo Antônio do Descoberto e Uruana

Aulas: 12/09/2022 a 12/09/2024