
UniRede realiza Seminário Regional Centro-Oeste nos dias 3 e 4 de agosto
Evento vai discutir Aprendizagem Híbrida e as experiências e desafios da pandemia para a Educação
Imagens: UniRede - Associação Universidade em Rede
Texto: Raniê Solarevisky - CIAR/UFG
Na próxima semana, a Associação Universidade em Rede (UniRede) vai realizar seu Seminário Regional Centro-Oeste, com palestras, debates e minicursos baseados no tema "Aprendizagem Híbrida: Experiências e Desafios para a Educação em Tempos de Pandemia". O evento será realizado em formato online entre os dias 3 e 4 de agosto.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link bit.ly/seminario-unirede .
A diretora do CIAR, Prof. Marília de Goyaz, participa da conferência de encerramento no dia 04 de agosto, às 20h, com o título "Aprendizagem híbrida no contexto de pandemia: experiências e vivências institucionais". Na mesma data, a coordenadora de Publicação do CIAR, Profa. Ana Bandeira, ministra o minicurso "Produção e curadoria de materiais didáticos digitais", entre as 14h30 e as 16h30.
O evento será transmitido pelo canal da UniRede no YouTube, com uso da plataforma Google Meet para os minicursos, que exigem inscrição prévia.
Confira a programação completa na imagem abaixo e também no site do evento.
Publicada em 28 de julho de 2021
Fonte: UniRede; CIAR/UFG
Categorias: principal