Texto na imagem: Início oficial das Atividades: Licenciatura em Matemática EaD

Licenciatura em Matemática EaD inicia oficialmente suas atividades

Reunião de abertura da formação teve participação da direção do CIAR e Reitoria da UFG

Texto na imagem: Início oficial das Atividades: Licenciatura em Matemática EaD

Imagem: Guilherme Mendes - CIAR/UFG

O curso de licenciatura em Matemática a distância da Universidade Federal de Catalão (UFCat), oferecido em parceria com a UFG, iniciou oficialmente suas atividades na última segunda-feira (03).

O coordenador do curso, Prof. Jardel Vieira, recebeu os calouros da formação com boas-vindas e uma apresentação sobre o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), que financia a formação, além de detalhar o objetivo, carga horária, atividades e organização das disciplinas do curso.

Captura de tela mostra reunião virtual de abertura do curso de Matemática.

Também participaram da reunião o Reitor da UFG, Prof. Edward Madureira, a diretora do CIAR, Profa. Marília de Goyaz, o vice-coordenador do curso de Matemática EaD, Prof. Thiago Porto, além dos professores que compõem a equipe do curso.

Os alunos puderam interagir tanto por áudio quanto por chat, tirando dúvidas e registrando sua participação.

Captura de tela mostra nuvem de palavras com nomes de cidades. As palavras respondem à pergunta "Você fala de que cidade do país?"
Captura de tela da abertura do curso mostra lista de cidades dos discentes em nuvem de palavras

Quelle: CIAR/UFG; UFCat

Kategorien: principal