Imagem apresenta informações sobre seleção de  Celetista para equipe do CIAR/UFG

CIAR recebe inscrições para vaga de celetista até 21 de janeiro

Assistente de Ambiente Virtual de Aprendizagem vai atuar na equipe pedagógica do órgão 

Imagem apresenta informações sobre seleção de  Celetista para equipe do CIAR/UFG

O CIAR/UFG está selecionando profissionais para composição de sua equipe pedagógica. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e estão abertas de 12 a 21 de janeiro de 2021. Há uma vaga para início imediato e cadastro de reserva para Assistente de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Os candidatos devem possuir formação nas áreas de informática, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, além de preferencialmente possuir experiência comprovada com a plataforma Moodle.

Dentre as atribuições da função, destacam-se o suporte ao usuário dos ambientes Moodle da UFG, realização de testes e pesquisa de ferramentas para a plataforma e capacitação presencial e a distância, bem como a elaboração de tutoriais e outros materiais de apoio.

Os editais e todos os documentos relativos à seleção (como homologações e resultados) estarão disponíveis no endereço https://eadmin.ciar.ufg.br/

O edital de seleção destaca que "a aprovação e classificação no processo seletivo não são garantias de convocação e contratação para atuar na equipe de que trata este edital, sendo que a contratação dos candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis está condicionada à liberação de recursos financeiros".

 

Seleção para Equipe Pedagógica CIAR/UFG

Assistente de Ambiente Virtual de Aprendizagem (1 vaga)

Inscrições de 12 a 21/01 - Realize sua inscrição gratuitamente em https://eadmin.ciar.ufg.br/

Requisitos de formação: nas áreas de informática, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, preferencialmente com experiência no uso da plataforma Moodle.

Seleção: A seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por uma Avaliação Prática em ambiente digital de aprendizagem, realizada presencialmente, com conteúdo e data divulgados em edital complementar.

Fonte: CIAR/UFG

Categorias: principal