Texto na Imagem: Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais. 6 a 8 de novembro de 2024.

21º Conpeex - Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão

: Câmpus Samambaia, Universidade Federal de Goiás (UFG)

: 06 a 08 de Novembro 2024

: conpeex@ufg.br

Imagem: 21º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conpeex)
Texto: Yanca Cristina - CIAR/UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) irá promover, entre os dias 6 e 8 de novembro de 2024, a 21ª edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conpeex). O maior evento anual da universidade, visa a exposição de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por estudantes e pesquisadores da instituição, e será realizado no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. Neste ano, a temática irá abordar “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”, conforme a 21ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do evento. O período para a submissão dos trabalhos é até o dia 22 de julho e o resultado dos trabalhos aprovados estará disponível dia 23 de setembro. Estão disponíveis 11 temáticas para inscrição e qualquer estudante ou pesquisador da UFG pode participar.

Mais informações podem ser consultadas no Edital para Submissão e Apresentação de Trabalhos do 21º Conpeex. Para dúvidas, os(as) interessados(as) podem entrar em contato pelo e-mail: conpeex@ufg.br.