Banner oficial do 1º Encontro sobre formação de professores das Instituições de Ensino Superior do Estado de Goiás: formações em disputa.

: Faculdade de Educação, Universidade Federal de Goiás (UFG)

: 22 a 23 de Abril 2024

: efopiesgo@gmail.com

Texto: Yanca Cristina - CIAR/UFG

O “I Encontro sobre formação de professores das Instituições de Ensino Superior do Estado de Goiás: formações em disputa” irá ocorrer entre os dias 22 e 23 de abril de 2024, presencialmente, no Mini Auditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (FE/UFG). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site do EFOPIES.

O intuito do evento é fomentar diálogos sobre os diferentes projetos de formação em debate no âmbito das políticas educacionais nacionais. Além disso, em colaboração com professores, estudantes e instituições de ensino, almeja elaborar uma política estadual para a formação de docentes e propiciar uma reflexão crítica sobre a educação enquanto prática social.

Confira a programação e acesse mais informações aqui.