Texto na Imagem:  IV Simpósio de Educação: Ressignificar o ensino para promover mudanças na aprendizagem

: Hotel Praiamar - Natal/RN e Transmissão online

: 19 a 25 de Abril 2023

: simpoeducacao@gmail.com

Texto e Imagem: IV Simpósio de Educação

O IV Simpósio de Educação, que tem como tema “Ressignificar o ensino para promover mudanças na aprendizagem”, acontecerá de forma presencial nos dias 19 e 20 de abril de 2023, no Praiamar Hotel e Convention na cidade de Natal/RN; e no dia 25 de abril de 2023 de forma online (apenas pra apresentação de trabalhos no formato remoto).

O evento objetiva proporcionar reflexões sobre educação, tecnologia, formação e currículo, entre outros temas, além de promover o fortalecimento de vínculos com a comunidade interna e externa ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Categorias de inscrição:

1. Formato Presencial (Profissionais da Educação e demais categorias): R$ 60

2. Formato Presencial (Estudante): R$ 40

3. Formato Remoto: gratuito!

Submissão de trabalhos: R$ 55

Inscreva-se agora clicando aqui.

Para ter acesso a mais informações acesse o site simposioeducacao.ifrn.edu.br.