Texto na Imagem: Congresso Brasileiro On-line de Pesquisa e Inovação em Educação. De 12 a 15 de Dezembro de 2022.

I Congresso Brasileiro On-line de Pesquisa e Inovação em Educação

Ereignis

: Online

: 12 - 15 Dezember, 2022

: cinped@eventosime.com.br

Texto na Imagem: Congresso Brasileiro On-line de Pesquisa e Inovação em Educação. De 12 a 15 de Dezembro de 2022.

Texto e Imagem: CINPED 

 

I Congresso Brasileiro On-line de Pesquisa e Inovação em Educação, é um evento de caráter técnico-cientifico destinado a acadêmicos, profissionais e curiosos na área da Educação!

O objetivo central do evento é disseminar conhecimento, estimular a escrita e o pensamento científico para o maior número de pessoas possível, tratando sobre os temas mais atuais sobre a Educação. Para isso, contará com o apoio de mais de 20 palestrantes, Mestres e Doutores na área, os quais irão passar durante o período do evento o melhor conteúdo possível, de forma gratuita. 

Quando e como ocorrerá o evento? Acontecerá 100% online na própria plataforma do evento, entre os dias 12 a 15 de dezembro 2022. 

Serão compartilhadas trajetórias e experiências de profissionais e pesquisadores, que contribuirão para a atualização e o aprimoramento de acadêmicos e profissionais voltados para a pesquisa cientifica e o campo educacional. Além disso, haverá um espaço para apresentação de trabalhos científicos e publicações, onde os trabalhos enviados e aprovados poderão ser publicados na Revista Multidisciplinar de Educação e Meio Ambiente com registro de ISSN e código DOI.

Para se inscrever, clique aqui.