Texto na imagem diz: ESUD 2020 - Inscrições até 09 de novembro - Acesse esud2020.ciar.ufg.br

UFG sedia o ESUD/CIESUD, um dos maiores eventos sobre Educação a Distância do país

Evento digital internacional recebe inscrições de profissionais de qualquer área até 09 de novembro

Texto na imagem diz: ESUD 2020 - Inscrições até 09 de novembro - Acesse esud2020.ciar.ufg.br

Imagem: Guilherme Mendes - CIAR/UFG

A UFG sedia em 2020 o 17º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e o 6º Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD), evento com programação totalmente digital que ocorre de 9 a 13 de novembro. O ESUD/CIESUD é realizado anualmente pela Associação Universidade em Rede (Unirede), que reúne 80 instituições de ensino superior do Brasil.

Neste ano, discute-se o tema "Docência Online: Cenário e Desafios para a Educação em Rede", diante da situação de isolamento social provocada pela pandemia do novo coronavírus. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 09 de novembro.

Os trabalhos recebidos pelo comitê científico abordam tópicos importantes como a avaliação de políticas públicas, gestão educional e institucionalização da EaD; inovação e desafios com tecnologias digitais no ensino; cenários de aprendizagem e desafios para a inclusão e permanência na educação em rede. 

Além de comunicações em vídeo e áudio, a programação ainda discute os temas mencionados em webinários com convidados internacionais e oficinas com especialistas em suas áreas.

A edição de 2020 tem o apoio do Instituto Federal de Goiás (IFG), Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e Universidade Estadual de Goiás (UEG), além do International Council for Open and Distance Education (ICDE).

 

ESUD /CIESUD 2020
Quando: de 9 a 13 de novembro
Onde: Online (programação 100% digital)
Inscrições: No site do evento, até 09)11
Site: https://esud2020.ciar.ufg.br/
Instagram: @esud_2020
E-mail: esud2020@ciar.ufg.br

 

Fonte: CIAR/UFG

Categorias: principal